Serviços elétricos

0
380

Os lares, hoje, são compostos por idosos, estudantes, mulheres e mesmo por homens que não possuem habilidade e conhecimentos necessários para tal empreitada.

É nesse contexto que você poderá atuar, oferecendo aos seus clientes comodidade, agilidade e tempo para cuidar das tarefas do dia a dia.

A segurança das instalações elétricas é fundamental em um imóvel. Uma boa instalação elétrica deve oferecer conforto aos usuários, permitindo utilização contínua e econômica dos equipamentos.

Dicas:

 

- Além de atender o cliente numa emergência, você poderá realizar uma verificação periódica das instalações para que eventuais defeitos sejam sanados antes de ocorrerem.

- Além dos serviços normalmente oferecidos (instalação de chuveiro, conserto das instalações elétricas, entre outros), você poderá oferecer também a instalação de para-raios, antenas coletivas e parabólicas.

- Avalie a possibilidade de oferecer o atendimento em horários diferenciados, uma vez que a maioria das pessoas trabalha e não tem tempo durante o dia para recebê-lo.

 

Quer saber mais?

Faça download gratuito do manual Instalação e manutenção elétrica

 Interaja conosco. Participe do chat com especialistas sobre o Microempreendedor Individual