• CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Por sebraemgcomvoce em 21 de maio de 2013 | Categoria: Mercado Internacional, Oportunidades para Crescer

    Na definição do canal de distribuição, a melhor escolha é sempre um estudo sobre

    os métodos já utilizados por outros exportadores e produtores internos, de forma a

    identificar as vantagens, as falhas e os custos de cada um deles.

     

    Cada empresa deve definir a melhor forma de introduzir seu produto no mercado

    de seu interesse. Um estudo sobre os canais de distribuição dos produtos

    concorrentes no mercado alvo também é uma forma bastante interessante para se

    definir o canal a ser utilizado.

     

    Muitas vezes o canal de distribuição de um determinado produto limita-se a uma

    modalidade, enquanto para outros não existe qualquer tipo de padronização.

     

    Quer saber mais? Faça o download gratuito do Manual Exportação

    SEBRAE-MG - Série Cooperação Internacional - Marketing Internacional

     

     

     

     

     

     

    Confira os melhores lugares para exportar seus produtos em Série Para onde Exportar

     

    Interaja online conosco. Acesse o chat e converse com especialistas em Marketing, Finanças e Legislação

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Páginas -